Guia de Farming – Gold #1

Eae galera, beleza!?! Bom é.. (-n) eu ainda não concordei muito com que o blog seja apenas um blog de guias, mas a ideia dos guias é boa. Bom eu nem falei com o Bistoko porque ele que se foda mas eu vou postar um guia de Gold. Eu sou bom em catar alguns Golds. =3 

#Arcangrove#

Sim galera, Arcangrove é um ooootimo lugar para pegar tanto XP, como Golds. Mas antes de você ir la, se você é um ricão com 1 milhão de ACs tem ACs sem uso, você vá em Battleon fala com o tampinha do Twily (parente do Quibble ele da ACs pro Quibble comer -n) e compre o EXTRA Gold (alguma coisa assim) e claro pra  pegar XP compre tambem, se tiver uns 200 ACs.

Ai em Arcangrove você pode upar rep, pegar gold, e Xp.

Classes boas para us0: Em minha opnião classes com ataques Multi são boas, como: DragonLord, Shaman, Ranger (?) Rusbucket/Enforcer, StarLord, entre outras com ataques multi, em minha opnião, claro sem esquecer da Mage ou Sorcerer (sei lá -q)

Pode se dizer que como você tem mais ou menos 30 minutos de XP e Gold EXTRA você ira conseguir mais ou menos 250 Gold por cada monstro morto. XP eu não sei -qqq

Sandsea é um otimo lugar tambem, como la é a ”saga do momento dos free” la é tão cheio quanto Arcangrove. Você pode fazer partys, ou melhor ir com amigos, ou simplesmente se infriltar e lutar junto com quem está la.

No PVP o lugar tambem é otimo, talves reunir umas 20 pessoas dara muito gold e XP. Se voce for bom. Use uma class como Rogue, Ranger, Shaman, DragonLord, Starlord ou até Defender. Berseker tambem nao se esqueçam, ou até Mage. =3

Bom esse foi um pouco apenas, mas você quer ACs? É um mendigo pobre? E não pode comprar? Basta ir em /Join Ballyhoo ou clicar no menu de Battleon. E tentar a sorte, são 5 ACs a cada acerto em alguns meses você esta rico. Em 3 meses da mais ou menos 100 ACs. XDDD

Só isso até mais galera!

7 comentários sobre “Guia de Farming – Gold #1

  1. nao liga pros noob q copia o site reabre a pagina de classes eu quero aprender a usar ranger class agora que eu tenho

  2. da pra pegar bastante gold em crash site (la no cantaao direito do mapa da greenguard
    so voçe pegar as 2 primeiras quests e vai completa-las,basta matar os dwakels.
    pegue todos os itens, e va vende-los, em uns 30 minutos, se vc for level 30+ da pra catar bastante gold

Deixe uma resposta

