Guia de Farming – EXP #1

E aí gente, tudo bem? É, um post atrás do outro, mas agora venho por outro motivo e que tormenta muitos players na hora de jogar… EXP! Chegar ao level máximo é realmente um trabalho duro, mas se nos esforçarmos chegamos e quando menos esperamos tá lá na tua char page, Level 35… enfim… não vamos fugir do assunto. Neve?

EXP!!

 

ESTE NÃO FUNCIONA MAIS DEVIDO AS MUDANÇAS DE EXP DOS MONSTROS DO PVP

Bludrut Brawl farming
Além de ser estranho quando dizem para nós que upar no pvp é a melhor maneira, poucos acreditam e poucos procuram saber se realmente é bom. É comumente mais comum em servers com mais players, como Cysero e… Cysero. Hoje em dia o índice de exp por hora abaixou porque há vários “trolls” no PvP, além de pessoas determinadas a ganhar troféis e outras pessoas com menos experiência, às vezes atrapalhando os players com o intuito de upar de level.  Eu tenho um amigo que conseguiu passar do level 5 ao 20 em apenas 2 horas no PvP, e olha que ele era iniciante e o computador dele não tava cooperando muito!

PvP farming!

Exp por hora: Incríveis 100k-120k por hora, isso significa mais de 20% de exp necessária para upar do level 34 para o 35.
Melhores classes:
Classes boas para solar monstros ou balanceadas. Rogue, Ninja, Shaman, Berserker, DragonLord, Mage.
O que fazer: Os monstros do PvP são os que mais exp dão por hp, um total de 0,4 exp por hp, isso significa que se você der um hit de 1000, você já estará garantindo 400 exp. Quando uma sala de PvP estiver acessível, procure ir em direção aos restorers antes que os players do outro time apareçam na sua direção. Procure tentar levar o time todo nos restorers, por isso grite: “All to the restorers!” ou “Let’s kill the restorers first!”. Após matar os 4 restorers presentes na sala, retorne a Battleon, um que esteja menos lag por isso digite /join battleon-23874 por exemplo. Repita o processo até chegar ao level pretendido.

Arcangrove farming
Antigamente este lugar era discriminado quando diziam que era um bom lugar de upar, pois reunia poucas pessoas porque upar o rank de Arcangrove não tinha prêmios tão bons. Depois do surgimento da classe shaman, se tornou um lugar sempre lotado de pessoas procurando conseguir a tão sonhada classe Shaman ou os outros itens sedutores como o Bonitao 007 -q. Upar sozinho quando você está no level 30 já trás bons rendimentos, agora se você está em party ou com amigos você irá upar como louco. Além disso, enquanto você upa você pode melhorar sua reputação de Arcangrove, o que reduz em média 3K de exp por hora, mas trás benefícios.

Arcangrove farming!

Exp por hora: Em média 35k-50k por hora, isso significa 6%-10% de exp necessária para upar do level 34 para o 35.
Melhores classes: Ranged classes, entre elas: Shaman (ótima), Ranger, Mage, Enforcer. Classes melee podem se perder matando os monstros e assim ter um pequeno waste.
O que fazer: Procure servers com mais pessoas se estiver sozinho (Cysero) e servers com menos pessoas se estiver com uma party pronta (Minimal).  Vá na primeira sala à direita e ataque os monstros com o máximo de sua classe. É aconselhável usar health potions para pessoas de level abaixo de 25+, o que pode dar um bom benefício ao jogador pois perderá menos tempo com rest e respawn. Se você estiver usando uma ranged class, que atira de longe, não exite em atacar todos os monstros. Se você estiver usando uma melee class procure atacar todos os monstros mesmo que seja apenas um hit, para ganhar a exp das mortes.  Repita o processo até chegar ao level pretendido.

Só postei duas até agora, mas quero postar em média 5 ou 6 maneiras de upar.
Nos próximos dias também estarei postando farming de gold e de rank.

CYA!

2 comentários sobre “Guia de Farming – EXP #1

  1. Poderia postar algo que mostrasse como upasse rank ?
    Por que estou lvl 38 com minha necro rank 6 e esta um tremendo sacrificio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s