Elaia!

Hummm… OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁÁÁÁ!! E aí gente, tudo bem? Pois é, quanto tempo né? Eu também estava com saudades de vocês… peraí… mas vocês estavam com saudades de mim… né?! NÉ?!?! Ò_Ó Tátá, não vamos fugir do assunto!

#A volta dos que.. foram#


Sim, finalmente nós voltaremos à ativa! Velhos tempos, hein? Há alguns dias eu estava conversando com o 007 sobre reabrirmos o Blog, eu achei uma boa ideia, apesar de ter bastaaante preguiça de voltar. Enfim, aqui estamos.

Como o blog recomeçou, ou seja, desde o ZERO nós estamos procurando parcerias, mods, adms, ajudantes, qualquer coisa que puder nos ajudar a voltar a sermos o que éramos. Bom, não éram Mas unidosos lááá os bonzões.😄 podemos fazer qualquer coisa, e acreditamos que um dia chegaremos as esperadas 100 mil visitas e continuaremos nosso caminho.

Bom, tratando do assunto, eu queria explicar um pouco a minha ausência que ocorrerá, ou melhor, está ocorrendo. Quando eu me tornei mod do Alphas 007 pela primeira vez eu confesso que tinha uma vida social um pouco… ligada demais ao computador. Naquela época eu postava 2 a 3 posts por dia e ainda me sobrava um tempão de sobra que eu podia até tirar um soninho😄. Agora eu não tô tão assim ligado ao computador, eu fiz novos amigos, tenho outras coisas pra fazer… bom, ninguém é de ferro né?😄 Eu tentarei continuar com o Alphas postando todas as tardes a função que eu melhor desempenho: DN’s, Twitter e novidades de última hora!😄

Uma imagenzinha pra quebrar um pouco só a falação

Bom, não sei se vocês ainda sentem tanta falta de mim como no início do post agora…😄 mas aposto que daqui a uns dias vocês já se enjoaram de mim por postar todos os dias e encher vocês todos os dias com babozeiras do AQW.😀

Mudanças previstas

Nós faremos algumas mudanças para deixar o blog mais organizado. Eu e o 007 ainda não discutimos muito sobre isso, mas provavelmente nós colocaremos widgets ali do lado para direcionar os leitores aos principais posts, twitter, dn’s, releases, essas coisas. Também tivemos a ideia de criar uma página com as Design Notes traduzidas, não todas desde o início do AQW, todas daqui pra frente.


Isso é tudo pessoal, nos vemos por aí.🙂

FALOU!!

Mensagem do post: OMGOMG ALPHAS TÁ DE VOLTA! *O*

2 comentários sobre “Elaia!

Deixe uma resposta

