AQW Alphas 007. Estamos de volta!

Eae galera. Bom eu sei que quase ninguem vera este post, mas para os que pediram (só 1 XD) o blog vai reabrir, se claro, os candidatos quiserem participar do nosso concurso. O blog vai ficar com a Pagina Tutorial- Classes trancada. Pois muitos blogs cheio de noobs ficam plagiando e não põe creditos, mas claro plagio!

Clique em Read More e leia o resto deste post.

O blog ira ter que começar tudo do zero novamente, e infelismente isso é tragico ”Oh. Tragico. Tragico.” mas eu não vou desistir tão cedo. Nosso blog cresceu uma vez pode crescer denovo. Para vocês que querem criar um blog, basta tratarem as pessoas bem e não arrumar confusão com os leitores.

Continuando eu ja estou me recuperando da perna quebrada, quero dizer, estou andando. Mas o blog ira continuar com algumas modificações, quero dizer. Inovações. 

Vamos tentar deixa-lo o melhor possivel para vocês leitores.

Até mais. O blog sera reaberto assim que tudo for arrumado. Quero dizer.. organizado.😉


Um comentário sobre “AQW Alphas 007. Estamos de volta!

  1. 007 me ensina a fazer os avatares da akatsuki eu sou da akatsuki sou um renegado

Deixe uma resposta

